Vá!

Paul McCartney vem fazer mais uma série de shows pelo Brasil agora em Novembro e você que não viu ainda o show dele tem a obrigação, eu disse OBRIGAÇÃO de ir vê-lo, seja em SP, em Vitória, na Lua, em Marte ou na Conchinchina! Eu tive a oportunidade de estar nas apresentações em São Paulo e em BH (depois eu faço o post sobre essa experiência de ter visto aquele show com meu pai) e acredite em mim, vale cada centavo, é uma experiência única. A minha dica para você que tem alguma dúvida é:
– se você ainda não viu, VÁ!
– se você já viu, VÁ novamente;
– é a inauguração do Allianz Parque, novíssimo estádio do Palmeiras, uma arena preparada para esse tipo de show, VÁ;
– se você está sem dívidas, tire o escorpião do bolso e tenha uma experiência musical que pode mudar sua vida, VÁ;
– se você está todo endividado, VÁ também, afinal de conta, uma dívida a mais não faz tanta diferença.

É o maior artista vivo do mundo, dê seu suado dinheirinho a ele, curta a emoção e magia de presenciar um pedaço da história vendo aquele senhor canhoto empunhar seu baixo Hoffner e enfileirar hits que você assovia desde sempre, é a trilha sonora da vida de gerações. Oportunidades como essas são únicas, pois com 72 primaveras, nunca se sabe se haverá uma outra chance de vê-lo.

Então… Vá!

2 comentários sobre “Vá!

Deixe um comentário

